Ter 4 filhas!!!! Uau, não é pra qualquer uma.

Minha paixão por esmaltes veio das amigas Vanessa Pohlmann e Michelli Gatti, antigas companheiras de trabalho na agência de publicidade. Passei essa paixão pras minhas filhas, e hj temos aproximadamente 80 esmaltes das mais variadas cores, texturas e coberturas. 
Fazer as unhas em casa me distrai, me poupa tempo e dinheiro, e consequentemente me da um tempo com as meninas, individualmente, coisa muito rara no meu caso. 
Ter somente filhas meninas é muito trabalhoso, em muitos sentidos, pois na fase em que se encontram, infância, pré adolescência, adolescência e juventude, cada uma tem suas angústias, medos, costumes, gostos, tempos, e eu tenho que lidar com tudo isso, mediando tudo e tentando entender cada uma. 
Mas também dá muitas alegrias, diversão, risos, e muita, mas muuuuuuuuuuuita bagunça em casa. Não me estresso com isso não, as visitas chegam e eu falo: já sabe né? Não repare. 
Na semana passada li ma reportagem onde uma mãe roubou pra poder ficar sozinha na cadeia e ter tempo pra ler, ouvir música, e principalmente o silêncio, achei um barato, a princípio, mas depois fiquei imaginando a angústia dessa mulher, que válvula de escape ela precisou e eu sei o que é isso, às vezes preciso de uma também e a minha é ir à igreja, (não pra trabalhar), mas no Santíssimo, onde também há paz, silêncio, respostas. 
 Não pense você, caro leitor, que é fácil, pois não é. Mas, o que Deus colocou em minha vida aceito, agradeço e enfrento. O que isso tem a ver com esmaltes? Tudo. Minhas paixões, meus refúgios!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1 ano!!!!

2º mês

Pira dos desafios!