1 ano!!!!

Há exatamente 1 ano resolvi fazer o blog, sei que anda meio parado, mas tive muitos problemas de saúde. As vezes tenho vontade de escrever alguma coisa aqui, mas o tempo não tem ajudado muito, estou precisando de um pouco mais.
Muita coisa aconteceu nesse primeiro ano de blog, mudei várias opiniões, vários gostos, mas o amor pela escrita ainda grita em mim. Tenho feito alguns freelas na área de criação, que é outra grande paixão, então o pouco tempo livre se esgota com isso.
Quero me habituar mais em escrever aqui, nem que seja um oizinho. 

Parabéns pra mim e pro blog!!!!




Comentários

  1. PARABÉNS! É preciso ter coragem para colocar um pouco de si mesmo na web. Quando escrevemos, fazemos um esforço de revelar um pouco mais de nós, isto é, de levar às outras pessoas aquilo que na superficialidade dos dias não conseguimos, como nossas dores, crenças, desabafos e até nossas misérias mais escondidas. Mas eu lembro que te avisei, não é? O cronos é implacável, impiedoso, faz com que esses momentos tão importantes para nós sejam contados, um a um. É tão difícil escrever com a regularidade que queremos, não é mesmo? Bem, espero que o segundo ano possa ser recheado de novos textos, novas ideias e que você encontro o tempo necessário para isso. Um forte abraço a vc e também ao Marcelo, às meninas, ao Murilo, ao Fred (ih, até ao FRed!)...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2º mês

Pira dos desafios!