Mais uma primavera!

Marcelo, meu amor, hj você completa mais um ano de vida! Quantas conquistas, quantas coisas boas, quantas vitórias!
Vamos lembrar do que de bom aconteceu, tudo é bom, até o que é ruim é bom, pois nos leva a refletir, aprender e levantar.
4.1 esse é o número que o levou aonde está hoje.
Sou grata pela sua perseverança, presença e amor.
Eu tenho tanto pra te falar, como é grande o meu amor por você! Não há nada pra comparar. Nem mesmo e céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, nem o infinito, não é maior que o nosso amor, nem mais bonito. Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo.

Parabéns! Deus o abençoe em cada ato, pensamento e sentimento. Maria o cubra com o manto sagrado e o carregue no colo de Mãe nas dificuldades.
Te amo imensamente, infinitamente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 ano!!!!

2º mês

Pira dos desafios!