20 anos ... Saldos

Hoje completo 20 anos de casamento. Bodas de porcelana.
Um casamento com altos e baixos, com aprendizado mútuo, com amor, discussões, respeito, filhas, mudanças (e quantas - 14).
Sonhos, pesadelos, realizações, frustrações.
Amor.
Choros, risadas.
Amor.
Idas e vindas.
Amor.
Amigos, colegas, conhecidos.
Amor.
Trabalho, descanso.
Amor.
Viagens, retornos.
Amor.
Filhas.
Amor.
TPM's.
Amor.
Pobreza, riqueza.
Amor.
Saúde, doença.
Amor.
Vida, morte.
Amor.
Alegria, tristeza.
Amor.
Descrença, crença.
Amor.
Louvo a Deus pelo meu marido e pelo meu casamento, pelas minhas filhas, pelas minhas mudanças, aprendizados.
Tudo o que eu escrever ainda vai ser pouco para demonstrar tudo o que sinto e tudo o que sou graças a ele, meu grande amor Marcelo!!!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 ano!!!!

2º mês

Pira dos desafios!