Início de uma nova era....

Hoje eu, meu esposo e um das minhas filhas iniciaremos nossa jornada. Vamos à academia, quem me conhece sabe que ano passado larguei mão de algumas coisas, e cuidar de mim, fisicamente foi uma delas, mas esse ano tenho por objetivo fazer uma cirurgia, e para tanto preciso emagrecer de 20 a 25 kg. Então me obriguei a enfrentar a academia, espero que consiga meu objetivo, que por ora adiarei a cirurgia, que deve ser feita no inverno, e terá que ser realizada ano que vem. Portanto, tenho 1 ano e meio para alcançar o objetivo, que Deus me dê paciência, foco, força e fé. Tentarei manter um diário (não necessariamente diariamente, mas quinzenalmente ou mensalmente) para mostrar minha evolução, espero que meu amigos me ajudem e orem por mim.....

Peso inicial: 90Kg
06/02/2014
Foto atual.

Comentários

  1. Oi Michelle, também estou na jornada de perder 25 kg, até agora foram 2kg! Espero conseguir dentro de um ano também! Força que vamos conseguir! Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, se Deus nos ajudar,, vamos sim, pq sozinha..... é difícil, né? Bjinhos.

      Excluir
  2. Força, Fé e Foco Mi vá em frente que vai dar tudo certo. Estou torcendo por ti. Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Gigli, saudades... Obrigada, Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Michelle, só de tornar público seu objetivo você já deu um grande passo para alcançá-lo. Isso nos compromete muito mais conosco, na medida em que sabemos que outras pessoas nos questionarão também. Quando decidi, a partir de exames médicos feitos no trabalho, que deveria emagrecer, não imaginava que seria fácil. Mas penso que a decisão firme torna as coisas fáceis. Com isso, vc suporta os questionamentos ("vc está doente?"; "o que houve?") e os pessimistas de plantão ("ah, eu não consegui" - leia-se "vc tb. não conseguirá" - kkkk). Siga apenas a sua determinação e busque o maior número de informação possível. Ajuda a manter o foco no objetivo. Cheguei a emagrecer 22kg, então posso dizer que é possível sim. Não tenho vergonha de dizer que pessoas que conseguiram emagrecer me inspiraram. Uma delas, a Andréia, sua irmã. Também não tenho vergonha e nem falsa modéstia em dizer que já inspirei alguns amigos tb. No final, acho que é isso, BUSQUE SEMPRE A INSPIRAÇÃO, pois ela contribui muito para manter o foco. QUERO CELEBRAR com todos vcs (o Marcelo tb. está nessa, eu creio) mais esta vitória. Sucesso e que Deus os abençoe. PS: se precisar trocar umas ideias, estou aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que não será fácil, mas a motivação da cirurgia está me dando ânimo.
      Sim o Marcelo está junto, a meta dele é menor que a minha e os objetivos tbm são diferentes, mas "tamo" junto.
      Eu sempre acho que pra mulher é mais difícil por causa dos filhos, casa, trabalho, etc, mas tenho que pensar diferente pra conseguir...
      Espero que eu tenha êxito!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1 ano!!!!

2º mês

Pira dos desafios!