Nossa Senhora de Guadalupe


Hoje é o dia da padroeira da minha paróquia
Nossa Senhora de Guadalupe

CONSAGRAÇÃO À
NOSSA SENHORA DE GUADALUPE
  
Mãe querida, amada de Deus, eu quero,
neste momento, consagrar-me inteiramente a ti.
Entrego-te meu coração, meus sentimentos
e preocupações, minhas ansiedades e aflições.
Coloco minha vida em tuas mãos maternas,
para que seja perseverante e fiel
à vontade de Deus em minha vida.
Amém!

Muitas pessoas têm atribuído milagres à esta Santa, eu também tenho um.
No dia 7 de outubro, dia das eleições, meu pai, que é diácono, estava realizando a celebração do domingo de manhã, após terminar a homilia, ele passou mal e sofreu um enfarte. Eu estava no altar, atuando como ministra da Eucaristia, ao lado dele, o susto foi muito grande, levamos ele p/ a Sacristia e por bênção de Nossa Senhora, havia 2 enfermeiras na igreja, que fizeram os primeiros socorros, até o SAMU chegar, que por sua vez, demorou 45 min, pois quem ligou deu o endereço errado.
Nós todos que estávamos naquele dia na igreja, rezamos muitos e pedimos à Nossa Senhora que intercedesse e cuidasse do meu pai. Eu particularmente coloquei ele em seu colo e o entreguei em suas mãos, ele ficou 11 dias no hospital, dentre eles, 7 na UTI cardíaca, passou por cateterismo, angioplastia, colocou stent, e graças a Deus e a Nossa Senhora de Guadalupe, hj ele está bem, curado, sem nenhuma sequela. Pedi incessantemente que Nossa Senhora permanecesse com ele no colo até sua cura e recuperação total, e assim ela o fez. A partir daí, fiquei devota de Nossa Senhora de Guadalupe.

Experimente colocar sua vida nas mãos de Nossa Senhora de Guadalupe e verá quantos milagres ela pode realizar em sua vida!! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 ano!!!!

2º mês

Pira dos desafios!