Minha 2ª princesa

Dois dias depois do meu grande amor fazer aniversário, minha 2ª princesa nasceu.
Como tudo na minha vida, o nascimento da Sabrina foi marcado de grande expectativa, angústia e conturbação.
Na manhã de 23 de novembro de 2000, minha bolsa estourou, ela ainda estava de 8 meses, não era hora ainda, o Marcelo estava viajando,meus pais estavam em Maringá e eu estava sozinha em Pato Branco com a Bianca, na época com 5 anos.
Fiquei sem saber o que fazer, demorei um pouco pra achar as pessoas, pois eram 7h30 da manhã, ainda. 
Quando consegui contato com minha mãe, ela me disse pra chamar um taxi, não daria tempo de esperar algum amigo acordar pra me lavar ao hospital. Então liguei pro táxi e ele veio. O rapaz chegou, eu entrei no carro com a mala e a Bia, ainda meio chorosa (pra variar), e ele me perguntou o que havia acontecido, eu disse, nada não. e ele falou: Então pq vc está chorando? e eu respondi: - Estou indo pro hospital pra ganhar neném, não está na e´poca ainda, mas a bolsa já estourou, então ele disse: Nossa! é melhor eu ir depressa, então.
Chegamos ao hospital, fiz todos os encaminhamentos e internei, com a Bianca a tira colo, pois não tinha ninguém pra ficar com ela. Somente após eu ter internado, é que consegui contato com o Marcelo e ele veio de retorno, o mesmo tempo que ele demorou de Chapecó pra la, minha mãe e meu pai fizeram Mgá - Pto Bco.
O líquido da bolsa vazou todo,e não tive nenhuma dilatação nem contração, resultado, tive que fazer cesárea, mas somente no dia 24 às 8h da manhã é que ela nasceu. 25 horas depois.
Dou graças a Deus por ela, e agradeço a Nossa Senhora por estar presente comigo nesse momento. 
Hoje ela completa 12 anos, com muita saúde, sabedoria e graça.
Sasa, que Nossa Senhora continue cobrindo você com o manto sagrado e que Jesus abençoe grandemente sua vida.
TE AMO!

Pronta pra apresentar GR, sua grande paixão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 ano!!!!

2º mês

Pira dos desafios!